Criança de 3 anos morre após suspeita de espancamento e padrasto é preso acusado do crime no sertão da Paraíba

Uma menina de 3 anos morreu neste domingo (15), suspeita de ser espancada na cidade de Cajazeiras, na Paraíba. O principal acusado do crime é o padrasto de 22 anos.

De acordo com informações, o homem teria deixado a menina no Hospital Regional de Cajazeiras e teria fugido. Ana Laura Tavares Bandeira tinha hematomas pelo corpo, o que chamou a atenção da equipe médica, acionando assim a Polícia Militar.

O homem foi encontrado e preso. Aos policiais ele teria confessado informando que a menina estava no colo da mãe, enquanto eles discutiam. Ele teria desferido um soco para acertar a mulher e teria pego na criança.

Já a mãe desmentiu a história, e informou que o homem estava no quintal com a criança, quando entrou na casa e disse que a menina estava no colo dele e caiu, batendo a cabeça no chão.

O padrasto e a mãe da criança foi levados para Delegacia de Cajazeiras para prestarem depoimento.

O caso segue sendo investigado.

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *