Criança de 4 anos é encontrada com caneta enfiada na garganta

Criança de 4 anos é encontrada com caneta enfiada na garganta

Policial
Joaquim
18 de outubro de 2021
52

Uma criança de quatro anos foi encontrada com uma caneta enfiada na garganta e fios enrolados no pescoço nesse domingo (17), em um abrigo que fica localizado no bairro Pedro Gondim, em João Pessoa. Segundo a delegada da Polícia Civil, Joana Darc, o menino vive com a mãe no local há cerca de oito meses e funcionários do abrigo disseram que a adolescente de 15 anos acordou gritando dizendo que o filho estava machucado.

Quando entraram no quarto onde estavam apenas a mãe e o filho, os funcionários encontraram o menino com uma caneta transfixada na garganta e alguns fios envoltos no pescoço da criança. A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e segue internada em estado grave.

A adolescente prestou depoimento negou ter cometido a agressão contra o filho. Mas, segundo a delegada, a versão dela não é verdadeira, já que apenas ela e o menino dormiam no quarto.

Além disso, a adolescente contou ainda em depoimento que havia tido um sonho em que estava no meio do tiroteio, o que a delegada acredita que possa ter a levado a um surto psicótico.

A mãe prestou depoimento, foi autuada e está detida na carceragem da Central de Polícia.  A jovem vai passar por audiência nesta segunda-feira (17).

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.