Criança de seis anos atingida por bala perdida segue internada em estado grave

Uma criança de seis anos atingida por bala perdida num tiroteio no Centro de João Pessoa, segue internada em estado grave na UTI de uma unidade de saúde na Capital paraibana. A criança aguardava um lanche quando os suspeitos chegaram a pé e atiraram contra o vendedor do carrinho.

Além do menino, a irmã de dois anos também foi atingida por balas perdidas. Ela também foi socorrida, mas já recebeu alta, os ferimentos foram só de raspão. Já a criança foi atingida por um tiro no braço e outro no abdômen.

Os suspeitos assassinaram um comerciante e fugiram em seguida. Na fuga, dois deles foram presos por uma equipe da Polícia Civil ainda com a arma do crime nas mãos. O comerciante também não seria o alvo, mas sim seu irmão, que possuiria envolvimento na prática de crimes.

 

 

Paraíba.com.br

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *