Criminosos invadem perfumaria e suspeito é baleado durante troca de tiros com a polícia

Um grupo armado invadiu uma perfumaria durante a madrugada desta segunda-feira (21), em Picuí, município localizado no Planalto da Borborema.

A invasão aconteceu por volta das 1h50min, após o grupo com três homens parar em um carro na frente do estabelecimento e conseguir entrar no interior da perfumaria.

Os suspeitos ainda moveram a câmera instalada na parte externa da loja, mas as imagens registradas pelo circuito de segurança interno flagraram o momento em que eles adentraram e recolheram todo o estoque de produtos do estabelecimento.

Logo após o crime, a Polícia Militar recebeu uma denúncia e rapidamente policiais foram atrás dos suspeitos que haviam conseguido fugir do local.

Durante a perseguição, o grupo abriu fogo contra a PM e com a troca de tiros um dos suspeitos do crime foi baleado pelos militares, já os outros dois autores conseguiram fugir levando toda a mercadoria roubada.

O suspeito baleado foi socorrido para o hospital da cidade de Remígio e, conforme apurou o Notícia Paraíba, segue internado na unidade com estado de saúde considerado estável.

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.