Criminosos usam nome do deputado Ruy Carneiro para tentar aplicar golpes virtuais

Criminosos usam nome do deputado Ruy Carneiro para tentar aplicar golpes virtuais

Policial
Joaquim
28 de fevereiro de 2022
195

O deputado federal Ruy Carneiro está fazendo um alerta para que prefeitos e políticos da Paraíba não respondam contatos feitos por meio do WhatsApp em nome dele. Ruy foi informado por alguns prefeitos de que um contato do WhatsApp registrado com número de Brasília estaria tentando fazer contato com lideranças do estado. O número não pertence a Ruy Carneiro, mesmo que esteja sendo utilizada a foto dele.

 

Os prefeitos, vereadores, secretários da região devem ficar atentos a contatos feitos pelo número (61)9916-5020. O contato pode estar sendo feito por criminosos na tentativa de aplicar golpes. Eles se aproveitam do período de carnaval para tentar enganar gestores, como promessas de liberação de recursos ou materiais para os municípios. golpe virtual. Não é a primeira vez que essa tentativa de golpe acontece utilizando nome do político.

Ruy Carneiro afirma que já acabou sua assessoria e que deve encaminhar à polícia informações sobre o número e as tentativas de golpes dos criminosos. E esclarece que não utiliza telefone com DDD de Brasília, já que sua linha pessoal é registrada na Paraíba.

 

 

Wscom

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.