Cursos online impulsionam capacitação e recolocação no mercado de trabalho

Cursos online impulsionam capacitação e recolocação no mercado de trabalho

Brasil
Joaquim
27 de setembro de 2021
49

Os cursos online têm cada vez mais impulsionado a capacitação de milhões de brasileiros que buscam iniciar ou progredir no mercado de trabalho.

Um desses cursos é o de Auxiliar Administrativo, um cargo que as empresas procuram profissionais qualificados que tenham conhecimento e habilidades para a função. E com a perspectiva salarial de até R$ 3.500.

Seja para conquistar o primeiro emprego, trocar de emprego ou até mesmo para buscar recolocação, a área administrativa é um excelente setor, já que possui muitas vagas no mercado de trabalho.

O curso conta com aulas de como atuar como auxiliar de administração, além de capacitação em oratória, informática e como exercer sua função com foco no crescimento profissional

Tudo isso com material completar, dicas e o bônus de três cursos sobre Comunicação Empresarial, Como conseguir um emprego em épocas de crise e Atendimento ao Cliente.

Clique aqui e conheça mais sobre este curso.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.