Dançarino de São José de Caiana lança projeto audiovisual para internet

Em comemoração aos cinco anos do título de melhor balizador da Paraíba, o dançarino Lucas Andrade, da cidade de São José de Caiana, resolveu criar um projeto audiovisual no mesmo seguimento para o Instagram.

A novidade é intitulada “Poc-se com a Lucas” e consiste em apresentar dez vídeos de dança, de estilos musicais diferentes, visando atingir novos públicos para o entretenimento dos seguidores.

O projeto coreógrafo está apenas no início, mas já vem rendendo milhares de visualizações em seus vídeos na rede social, tendo até reconhecimento de cantores das músicas apresentadas.

Recebendo prêmio de melhor balizador da Paraíba no espaço cultural de João Pessoa-PB, 23. dez. 2016.

O nome “Poc-se”, escolhido por Lucas, tem significado relativo a uma gíria utilizada pela comunidade LGBTQIA+, para tratar carinhosamente amigos, termo que um dia foi pejorativo, mas que atualmente foi desconstruído.

Em contato com o Diamante Online, o influencer afirmou que o desafio digital terá o objetivo também de autoaprendizagem.

“Quero mostrar toda minha versatilidade na dança, me desafiando a testar outros estilos musicais, mostrando como um verdadeiro profissional faz”, disse.

Confira os vídeos: @itslucasandrade

 

 

Diamante Online

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *