Debate sobre saúde mental marca a estreia do programa “Seu Direito” com Dr. Ramonilson

Na tarde deste domingo, estreou nas Rádios Espinharas (12h) e Universidade FM (17h) , o programa ” Seu Direito” com Dr. Ramonilson Alves. Na edição inaugural, houve uma discussão sobre “Saúde mental” e contou com a participação da Psicóloga Jurcileia Medeiros e o Médico Psiquiatra José Brasileiro Dourado Junior.

Na oportunidade, os convidados aprofundaram acerca da importância do equilíbrio emocional, do autocuidado físico e da necessária prudência no uso das redes digitais com o intuito de evitar transtornos psíquicos ou problemas de ansiedade.

Para Dr. Ramonilson, o informativo tem a finalidade de construir um espaço para o debate plural e que dialogue com a família sertaneja. “Numa sociedade impactada por tantas fake News, nosso objetivo é trazer conteúdos que afetam o cotidiano das pessoas de forma respeitosa. Queremos levar conhecimento de forma leve e ponderada, sempre a partir da participação da audiência em nosso Facebook e Instagram” concluiu.

 

 

Assessoria

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.