Dedé de Zé Paulo é empossado prefeito de Santana dos Garrotes

Dedé de Zé Paulo é empossado prefeito de Santana dos Garrotes

Destaque Vale
Joaquim
3 de janeiro de 2021
47

O prefeito reeleito e diplomado José Paulo Filho(Dedé de Zé Paulo), e o vice prefeito José Dionízio de Morais ( Zezito Morais) tomaram posse em sessão solene, na Câmara Municipal, na noite desta sexta-feira(1º).

O prefeito estava na companhia da primeira dama, Delmira Leite e da filha do casal, Maria Eduarda Paula Leite.

Em seu discurso de posse, Dedé agradeceu aos santanenses, a família e a sua equipe de governo. Destacou os investimentos já feitos em Santana na sua gestão e garantiu que continuará da mesma forma que antes.

Elogiou e agradeceu as lideranças que o apoiaram na sua campanha e afirmou que seguirá buscando recursos para o município. O prefeito pediu a compreensão e cuidado ao povo, devido à pandemia.

O gestor ainda disse que é preciso harmonia entre o executivo e legislativo. Parabenizou os vereadores eleitos, o novo presidente, falou da importância do legislativo mirim e lembrou que também já foi vereador.

“Obrigado Santana por novamente me fazer prefeito, estou falando com o coração aberto, sigo na esperança de dias melhores e determinando a continuar fazendo o melhor governo da história do nosso município. Vamos retomar o trabalho a partir da próxima semana, com fé em Deus e no povo forte de Santana dos Garrotes”. Finalizou emocionado o prefeito José Paulo Fillho.(Dedé de Zé Paulo).

A solenidade restrita, contou com a presença de secretários, ex-vereadores e familiares.  No local também houve a posse dos vereadores e a eleição da nova mesa diretora da câmara.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vale News PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.