Dedé de Zé Paulo é empossado prefeito de Santana dos Garrotes

O prefeito reeleito e diplomado José Paulo Filho(Dedé de Zé Paulo), e o vice prefeito José Dionízio de Morais ( Zezito Morais) tomaram posse em sessão solene, na Câmara Municipal, na noite desta sexta-feira(1º).

O prefeito estava na companhia da primeira dama, Delmira Leite e da filha do casal, Maria Eduarda Paula Leite.

Em seu discurso de posse, Dedé agradeceu aos santanenses, a família e a sua equipe de governo. Destacou os investimentos já feitos em Santana na sua gestão e garantiu que continuará da mesma forma que antes.

Elogiou e agradeceu as lideranças que o apoiaram na sua campanha e afirmou que seguirá buscando recursos para o município. O prefeito pediu a compreensão e cuidado ao povo, devido à pandemia.

O gestor ainda disse que é preciso harmonia entre o executivo e legislativo. Parabenizou os vereadores eleitos, o novo presidente, falou da importância do legislativo mirim e lembrou que também já foi vereador.

“Obrigado Santana por novamente me fazer prefeito, estou falando com o coração aberto, sigo na esperança de dias melhores e determinando a continuar fazendo o melhor governo da história do nosso município. Vamos retomar o trabalho a partir da próxima semana, com fé em Deus e no povo forte de Santana dos Garrotes”. Finalizou emocionado o prefeito José Paulo Fillho.(Dedé de Zé Paulo).

A solenidade restrita, contou com a presença de secretários, ex-vereadores e familiares.  No local também houve a posse dos vereadores e a eleição da nova mesa diretora da câmara.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vale News PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *