Delegado de Polícia Civil sofre tentativa de homicídio

O delegado da Polícia Civil, Reinaldo Nóbrega, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desse domingo (13) em um bairro nobre de João Pessoa. O delegado é titular da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa e estava em um carro, no bairro de Manaíra, ao lado do pai.

O crime aconteceu por volta das 23h30, quando o delegado estava próximo de sua casa. Ele contou que dois homens abordaram seu pai quando este guardava o carro na garagem e que ao realizar a abordagem, percebeu ouros dois homens em outra moto, houve troca de tiros e um dos suspeitos foi baleado.

O suspeito segue custodiado em um hospital particular de João Pessoa. A equipe do hospital informou que o homem afirmou ter sido vítima de um assalto. A mãe do suspeito informou que ele teria saído de casa por volta das 22h30 para deixar a namorada em casa, quando foi surpreendido por suspeitos que roubaram sua moto e o balearam. Já o delegado apontou que não tem dúvidas de que o custodiado é o suspeito atingido por ele na troca de tiros, devido ao local do disparo.

Uma perícia foi realizada ainda no local, e de acordo com Reinaldo Nóbrega, que está de férias, ao menos nove tiros atingiram o veículo. O delegado e seu pai não sofreram ferimentos.

A polícia segue procurando os demais suspeitos. E o carro será periciado uma segunda vez na manhã desta segunda-feira (14). O delegado também é esperado para prestar depoimento na delegacia de flagrantes.

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.