Deputada alerta que estão usando o nome de José Aldemir para aplicar golpe

A deputada Paula Meireles fez um alerta na tarde desta terça-feira (22) que estão criminosos estão usando o nome do seu marido, o prefeito de Cajazeiras José Aldemir e ligando para os amigos dele para pedirem dinheiro.

“ Peço aos amigos do meu esposo que desconsidere qualquer pedido neste sentido, pois tudo faz parte de um golpe arquitetado por criminosos e o fato já foi comunicado às autoridades policiais para as providências cabíveis” disse a deputada.

, Zé Aldemir, internado em São Paulo se tratando contra a Covid-19. Dra. Paula contou que a equipe médica que cuida do esposo dela, ainda está avaliando a possibilidade de extubá-lo nesta terça-feira (22).

”Estão fazendo toda uma avaliação. Estão seguindo todos os protocolos de desmame da ventilação mecânica, verificando a capacidade de tolerância da respiração espontânea, a frequência cardíaca, respiratória, arterial, tudo para fazer a extubação com segurança”, explicou a deputada.

 

 

Paraíba.com.br

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *