Deputada defende expansão do ensino ao votar contra Veto do Governo ao Campus da UEPB no Vale do Piancó

A deputada Doutora Paula (Progressistas) defendeu a expansão da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), como forma de oportunizar Educação aos paraibanos de todos os recantos do Estado. Nesta terça-feira (2), a parlamentar votou contra o Veto do Governo à Emenda 207 à Lei Orçamentária Anual (LOA), a qual trata da implantação de um Campus da UEPB na região do Vale do Piancó.

A Emenda em questão foi apresentada pelo deputado Branco Mendes à LOA e dispõe sobre a construção do Campus da Universidade Estadual da Paraíba no Vale do Piancó.

VETO
O Veto do Governo foi mantido por maioria de votos, na sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba, realizada de forma remota.

 

 

Radar Sertanejo

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *