Deputado Branco e família Mendes lamentam falecimento de Romana Mendes, esposa do sobrinho Agenor

Deputado Branco e família Mendes lamentam falecimento de Romana Mendes, esposa do sobrinho Agenor

Paraíba
Joaquim
10 de janeiro de 2022
48

A família Mendes está enlutada pela morte prematura de Romana Mendes, 40 anos, esposa de Agenor Mendes, ex-vice-prefeito do município de Aguiar e sobrinho do deputado estadual Branco Mendes.

Romana faleceu nesta segunda-feira (10) ao dar entrada no Hospital da Unimed em João Pessoa com quadro de embolia pulmonar, após passar por um procedimento cirúrgico. Ela deixa dois filhos pequenos, um de oito anos e uma de um ano e dois meses.

“Em nome de toda família Mendes e da família dessa grande mulher que nos deixou prematuramente, nossos mais sinceros sentimentos de pesar. Estamos destruídos com o falecimento de Romana e neste momento, pedimos apenas orações para o seu descanso eterno. Com a pouca força que nos resta, estamos cuidando dos familiares que estão inconsoláveis. Nos faltam palavras para expressar a dor que sentimos, mas a fé em Deus permanece firme e rogo a ele que nos conforte neste momento tão difícil”, disseram o deputado Branco Mendes e sua esposa Gorete Mendes.

Romana Mendes deixa marido e dois filhos pequenos (Arquivo pessoal)
Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.