Deputado cobra posicionamento de Efraim e Aguinaldo sobre composição com João e dispara: “Vai votar em Lula?”

O deputado estadual Hervazio Bezerra (PSB) ratificou nesta quarta-feira (9) a declaração do governador João Azevêdo (PSB) ao cobrar dos deputados federais Efraim Filho (União Brasil) e Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) uma declaração pública de que apoiará o projeto de reeleição do ex-presidente Lula para iniciar uma discussão de composição da chapa majoritária.

A declaração acontece após João Azevêdo afirmar durante o programa Frente a Frente, do Sistema Arapuan de Comunicação, que só fará composição na chapa majoritária com quem apoiar o projeto petista e que agora tem Geraldo Alckmin como pré-candidato a vice-presidente. Hervazio apontou que, quem responder primeiro a pergunta, deve levar a preferência do governador.

“A grande pergunta é, será que Efraim diz que vota em Lula? É a mesma pergunta faço a Aguinaldo. Se o governador disse que essa é a condição [exclusividade em Lula], então é a história de ir de corpo inteiro. Política é pragmatismo, o eleitor não gosta do cidadão que faz corpo mole, que foge de pergunta. E a grande pergunta é, Aguinaldo você admite e vota em Lula? Efraim, você vota? É por aí”, pontuou.

 

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.