Deputado denuncia que doses da Coronavac teriam sido desviadas para ”pessoas da casa do prefeito” em São Francisco

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante) denunciou nas redes sociais que três ampolas da vacina contra a covid-19 teriam sido desviadas em São Francisco, no Sertão paraibano. As vacinas seriam usadas para beneficiar pessoas ”da casa do prefeito”.

De acordo com o deputado, a denúncia foi feita inicialmente à imprensa sousense e ele ficou sabendo da situação ao ouvir um programa de rádio local. ”Achei um absurdo e resolvi propagar também”, disse Júnior Araújo ao ClickPB.

No Twitter, o deputado afirmou que ”furar a fila da vacina é um vício que merece todo repúdio da sociedade” (confira imagem abaixo).

Até a publicação desta matéria, a reportagem do ClickPB ainda não havia conseguido contato com nenhum representante da Prefeitura de São Francisco.

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *