Deputado do União Brasil, Taciano Diniz, anuncia adesão a Pedro Cunha Lima após ter apoiado Veneziano

Deputado do União Brasil, Taciano Diniz, anuncia adesão a Pedro Cunha Lima após ter apoiado Veneziano

Destaque Paraíba
Joaquim
5 de outubro de 2022
41

O candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima, recebeu novos apoios para o segundo turno. Na manhã desta quarta-feira (5), o candidato recebeu o apoio do deputado estadual reeleito, Dr. Taciano Diniz, bem como dos prefeitos das cidades de Lucena, Manaíra e Curral Velho.

O deputado do União Brasil, Taciano Diniz, anuncia adesão a Pedro Cunha Lima após ter apoiado Veneziano. O parlamentar rompeu com João Azevêdo (PSB) em agosto.  Dos 10 prefeitos que compõem o grupo de Taciano, seis confirmaram o voto em Veneziano para governador, nas eleições deste ano.

O anúncio aconteceu na sede do União Brasil e contou com a presença do senador eleito Efraim Filho. Também anunciam adesão as oposições de Boa Ventura e Santana dos Garrotes.

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) vai disputar o segundo turno das eleições para governador da Paraíba contra o atual governador. João Azevêdo (PSB) e Pedro Cunha Lima (PSDB) obtiveram 838.746 (39,51%) votos e 508.032 (23,92%) votos, respectivamente.

 

Click PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.