Deputado João Henrique morre aos 77 anos vítima de covid-19

Morreu na tarde desta terça-feira (12), aos 77 anos, o deputado estadual João Henrique (PSDB)m vítima da covi-19, doença pandêmica causada pelo novo coronavírus. O parlamentar, que tinha diabetes, estava internado desde dia 07 de dezembro no Hospital Vila Novo Star, em São Paulo.

A esposa de João, a deputada federal Edna Henrique e a filha do casal, Micheila Henrique, que foi candidata à prefeitura de Monteiro, no Cariri da Paraíba, testaram positivo para Covid-19 no último dia 21 de novembro.

Biografia

Oficial reformado da Polícia Militar, João Henrique é natural do município de Monteiro, no Cariri da Paraíba. Formado em Direito, o deputado já atuou como juiz eleitoral no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB). Na política, sempre defendeu ações de desenvolvimentos para a sua região. Na Assembleia, João Henrique foi eleito em 2018 para o seu quarto mandato.

 

Paraíba.com.br

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *