Deputado Ricardo Barbosa confirma candidatura para federal, diz que acredita em 3ª via para presidente e revela preocupação com chapa de João

O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), disse em entrevista nesta terça-feira (31) que sua candidatura ao cargo de deputado federal está confirmada e que já se encontra em campo, trabalhando na pré-campanha pela sua eleição. Ele também declarou que está preocupado com escolha de integrantes da chapa pelo governador João Azevêdo (Cidadania) para 2022, e que acredita no surgimento de uma terceira via para a disputa presidencial.

“Eu mesmo já estou em campo, pois vou disputar uma vaga para a Câmara Federal e quero deixar claro que essa decisão é irrevogável. Não há reflexão sobre isso, existe a decisão. Serei candidato no desejo de poder contribuir lá na Câmara Federal também. Esse projeto tem recebido um apelo popular e de lideranças muito grande”, declarou à rádio Arapuan FM na tarde desta terça (31).

Questionado sobre o projeto de reeleição de João Azevêdo, Barbosa demonstrou preocupação na escolha da chapa pelo  chefe do executivo da Paraíba para as eleições de 2022.  “Espero que o governador saiba conduzir o processo para não perder aliados antigos como os deputados Efraim Morais e Adriano Galdino” disse o parlamentar durante a entrevista.

Terceira via

Ao falar sobre as eleições de 2022, Ricardo Barbosa afirmou que acredita numa terceira via para disputa presidencial com vistas a diminuir a polarização pela qual o país se encontra.

“O Brasil está vivenciando um cenário de extremos e pelo circula nas redes sociais, o Dia 7 de Setembro poderá se transformar numa ‘praça de guerra e de confrontos’, enquanto isso a gente assiste  o aumento do desemprego   e a economia sendo afetada a cada dia por conta da Covid-19.  Então, a nossa preocupação deve ser com a retomada da economia e a geração de emprego e renda para o nosso povo”,  alertou o deputado.

O parlamentar disse ainda que, caso não haja uma terceira via para a disputa à presidência da República, ele ficará ao lado do governador João Azevêdo.

 

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *