Deputado Wilson Filho visita Igaracy e enaltece gestão Lídio Carneiro

Deputado Wilson Filho visita Igaracy e enaltece gestão Lídio Carneiro

Destaque Vale
Joaquim
20 de julho de 2021
48

O deputado estadual Wilson Filho, visitou nesta segunda-feira(19), o município de Igaracy. O parlamentar foi recebido pelo prefeito Lídio Carneiro, pela vice-prefeita, Deusinha Leite, vereadores, secretários, além de simpatizantes e visitaram algumas obras de autoria do parlamentar.

Wilson visitou o estádio de futebol, a quadra municipal do Colégio Municipal Nossa Senhora dos Remédios, o PSF. Drº. Olívio de Assis Bandeira, a câmara de vereadores, além de percorrer algumas ruas da cidade.

Lídio, agradeceu as ações do deputado no município, porém, renovou algumas reivindicações, asfaltamento, investimento financeiro para a saúde, permuta de prédio público para o município, além da terceira etapa do estádio de futebol, entre outras ações.

O deputado enalteceu o trabalho do prefeito e renovou o compromisso de continuar trazendo obras para o município.  Wilson elogiou a vice-prefeita, os vereadores e garantiu esforços, para atender aos pedidos de ambos.

“Estamos visitando o que trouxemos para Igaracy e afirmando que em breve outras conquistas deverão chegar. Destaco aqui o estádio municipal, que quando estiver pronto, atenderá não somente a Igaracy, mas a toda a Paraíba” Enfatizou Wilson Filho.

 

Vale News PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.