Desconhecidos invadem casa, assassinam homem a tiros e deixam outro ferido

Desconhecidos invadem casa, assassinam homem a tiros e deixam outro ferido

Policial
Joaquim
15 de abril de 2022
66

Ainda são desconhecidos da polícia os motivos de um assassinato seguido de uma tentativa ocorrido na madrugada desta quinta-feira (14) na cidade de Pitimbu, no Litoral Sul do Estado. De acordo com a polícia, um homem de 33 anos, foi assassinado e outro ficou ferido após ter a casa em onde morava invadida,

De acordo com a Polícia Militar, Dinaldo Santiago de Souza Filho, estava em casa na companhia de seu padrasto, quando homens armados invadiram o local, e efetuaram vários disparos na vítima. O homem foi morto com mais de 15 tiros, uma verdadeira execução.

Ainda segundo a polícia, a vítima era bastante conhecida na localidade pelo vulgo de “Sheik”, e tinha envolvimento com o tráfico de drogas naquela região. E a motivação do homicídio está relacionada com as brigas por disputas pelo tráfico de drogas na região.

O padrasto da vítima, foi ferido por um disparo na altura do ombro e precisou ser levado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena em João Pessoa.

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.