Desconhecidos invadem residência e executam duas pessoas no sertão do estado

Duas pessoas foram assassinadas a tiros por volta de 1h da madrugada deste sábado, (3), na cidade de Belém do Brejo do Cruz, região de Catolé do Rocha.

De acordo com as informações, os crimes aconteceram em uma residência na Rua 13 de Maio, no bairro Miguel Batista. Desconhecidos chegaram ao local se passando por policiais e quebraram a porta da casa, momento em que houve revide de um dos moradores, que efetuou um disparo de arma de fogo, acertando um dos suspeitos.

Após entrarem na residência, os desconhecidos passaram a atirar e mataram um adolescente de 16 anos de idade identificado como Conrado Medeiros Pereira. Pelo menos mais um morador do imóvel conseguiu fugir e ainda não se sabe seu paradeiro nem estado de saúde.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local encontrou os dois corpos, sendo que um deles e que supostamente seria um dos elementos que invadiram à residência, ainda não foi identificado. Nenhuma arma de fogo foi achada na casa nem nos arredores.

Os corpos foram encaminhados ao IML para realização dos exames cadavéricos. Já os suspeitos estão sendo procurados pelas polícias.

 

Patos Online

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *