Desembargador Saulo Benevides revela estudos para reajustar salários dos servidores do TJPB em 2022

Desembargador Saulo Benevides revela estudos para reajustar salários dos servidores do TJPB em 2022

Paraíba
Joaquim
14 de dezembro de 2021
47

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), desembargador Saulo Benevides, disse, nesta segunda-feira (13), durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, que em 2022 os servidores do judiciário deverão receber um reajuste salarial.

Segundo ele, há um planejamento bastante avançado neste sentido e a expectativa é que já no mês de janeiro a Corte encaminhe para a Assembleia Legislativa um projeto propondo o reajuste. “Há alguns anos os servidores não têm aumento salarial, e por conta da situação os salários estão defasados, por isso estamos com esse planejamento bastante avançado”, destacou.

O desembargador disse ainda que nesta terça-feira (14) deve se reunir com representantes do sindicato dos servidores para discutir o assunto. Ele lembrou que este ano por força de lei, o tribunal não pôde conceder o reajuste, mas trabalha para solucionar a situação em 2022.

 

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.