Desembargador Saulo Benevides revela estudos para reajustar salários dos servidores do TJPB em 2022

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), desembargador Saulo Benevides, disse, nesta segunda-feira (13), durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, que em 2022 os servidores do judiciário deverão receber um reajuste salarial.

Segundo ele, há um planejamento bastante avançado neste sentido e a expectativa é que já no mês de janeiro a Corte encaminhe para a Assembleia Legislativa um projeto propondo o reajuste. “Há alguns anos os servidores não têm aumento salarial, e por conta da situação os salários estão defasados, por isso estamos com esse planejamento bastante avançado”, destacou.

O desembargador disse ainda que nesta terça-feira (14) deve se reunir com representantes do sindicato dos servidores para discutir o assunto. Ele lembrou que este ano por força de lei, o tribunal não pôde conceder o reajuste, mas trabalha para solucionar a situação em 2022.

 

 

Portal Paraíba

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *