Desembargadora Fátima Bezerra relata momentos difíceis no leito hospitalar

“Choro com você Meu Amor diante da impotência da Medicina em nos tirar desse sofrimento…”. A frase da desembargadora Maria de Fátima Bezerra Cavalcanti, esposa do senador José Maranhão (MDB), revela o sofrimento vivenciado pela família ao lado do parlamentar paraibano, que segue internado em recuperação das complicações na saúde provocadas pela Covid-19, em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

A desembargadora se manifestou por meio de texto reproduzido nas redes sociais do Padre Nilson Nunes. Em tom de desabafo, mas também de muita fé, ela revela a fé na Virgem Maria, considerada Mãe da Igreja Católica, pela recuperação de José Maranhão, de 87 anos, diagnosticado com Covid-19 no dia 29 de novembro.

Confira o texto escrito pela desembargadora:

“Num frio corredor de um Hospital em São Paulo, passo pelas UTIs humanizadas e percebo novos ocupantes vítimas do Covid. Já vi famílias saírem em prantos e também em regozijos. Porém, alguns continuam na caminhada conosco e quando eventualmente os acompanhantes se encontram, trocamos orações e boas vibrações.

Entro no 1109 com o coração repleto de esperança.

Antes de me dirigir ao meu esposo, deitado em seu leito de luta, com trajes e armaduras de honrado cavaleiro, observo o olhar de minha filha Alicinha @alicinhamaranhao que há́ dois meses está́ nessa guerra contra o vírus ao lado do seu pai.

Só́ seu olhar é o termômetro do dia. Vejo a perseverança ser irradiada com serenidade.

Beijo as mãos e o rosto do meu amado. Volto a beijar e beijo de novo e recebo de volta, a mais sensível das respostas: uma lágrima desce do seu olho esquerdo e escorre sobre a sua face…

Choro com você̂ Meu Amor diante da impotência da medicina em nos tirar desse sofrimento…

Ela se aproxima de nós e me aponta os parâmetros, como um anjo iluminado, ajudando- me a recobrar a paz. Vamos vencer, minha mãe!

 

DES. MARIA DE FÁTIMA”.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *