Detran-PB promove primeiro leilão de veículos de 2022 on-line

Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) iniciou, nesta quarta-feira (12), o primeiro leilão de veículos de 2022. O evento prosseguirá nesta quinta-feira (13), também a partir das 9h. Mais de 400 carros e motos estão sendo leiloados nas duas datas, todos apreendidos por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e não procurados pelos seus proprietários.

De acordo com o edital, o leilão ocorre exclusivamente na modalidade on-line, realizado por leiloeiro oficial, com suporte técnico de empresa credenciada ao órgão para esse fim. Portanto, o primeiro evento do ano é realizado por meio do site www.beedz.com.br, onde se encontram as imagens dos veículos para visitação virtual e oferta de lances, sendo classificados como recuperáveis.

Ainda de acordo com o edital, o valor mínimo de venda do bem deve ser igual ou maior que o valor da avaliação. Mais informações podem ser obtidas na íntegra do edital, disponível no site www.detran.pb.gov.br, no ícone ‘Leilão’, em ‘Editais de Leilão’ e no link Leilões 2021 (Edital nº 003).

Para o superintendente do Detran-PB, Isaías Gualberto, o leilão tem o objetivo de esvaziar os pátios do órgão em todo o estado, lotados com veículos não resgatados por seus proprietários no devido tempo estipulado por lei.

 

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *