‘Dia histórico’, diz secretário sobre concurso da Fundação PB Saúde, que acontece neste domingo

O secretário executivo de Estado da Saúde, da Paraíba, Daniel Beltrammi, comentou em entrevista ao Sistema Arapuan que o concurso que acontece neste domingo para a Fundação PB Saúde é um “Dia histórico” para o estado. “As pessoas vão trabalhar junto ao Sistema Único de Saúde paraibano, aprovados em concurso, com contrato em CLT, estabilidade, dignidade e seguridade social”, comentou.

Beltrami alertou os candidatos para não se atrasarem: “As provas de nível médio e médio-técnico acontecem às 9h, peço que cheguem pelo menos até 8h30, para todos entrarem com segurança. Não esqueçam de levar a identidade, levem também uma máscara extra. Se precisar tomar água na sala é possível. As canetas usadas para a prova devem ter o cilindro transparente e a cor da tinta preta. São três horas de prova”, orientou.

À tarde, as provas são de nível superior e começam às 14h, da mesma forma, o secretário pediu que os candidatos fiquem atentos ao horário e destacou o número de vagas.

“São mais de quatro mil vagas, em áreas de apoio e administrativa. Todas elas para hospitais e carreiras nas áreas de saúde como enfermeiros e médicos, são mais de 76 carreiras. Muito sucesso e sorte para todos que vão realizar as provas”, afirmou.

Beltrami ainda estacou que toda estrutura de apoio aos candidatos está pronta com a participação da Semob-JP, Polícia Militar, Bombeiros e toda equipe da Secretaria de Saúde trabalhando desde as 5h até às 20h.

 

 

Portal Paraiba

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *