Diário Oficial convoca servidores que supostamente acumulam cargos para se apresentarem

Diário Oficial convoca servidores que supostamente acumulam cargos para se apresentarem

Destaque Paraíba
Joaquim
19 de outubro de 2021
49

O Presidente da Comissão Estadual de Acumulação de Cargos (CEAC), publicou na edição desta terça-feira (19), do Diário Oficial, uma convocatória para servidores públicos, partes integrantes de processo administrativo disciplinar, por suposto acúmulo ilícito de vínculos públicos.

A notificação considera que estes servidores não apresentaram defesa ou tiveram a defesa apresentada indeferida, conforme pareceres administrativos insertos ou autos e não efetivaram a opção pelo(s) vínculo(s) legalmente permitidos.

Os servidores terão o prazo de cinco dias para apresentarem opção pelo(s) vínculo(s) empregatício(s) legalmente permitido(s), sob pena de prosseguimento do processo administrativo disciplinar, no rito sumário, que poderá ensejar a demissão do cargo ocupado ou cassação da aposentadoria, com a caracterização de improbidade administrativa e consequente ressarcimento dos valores recebidos indevidamente, com respectiva restituição salarial.

Os servidores podem se dirigir à Comissão Estadual de Acumulação de Cargos – CEAC. Bloco 3 – 5º Andar – Edifício da Secretaria de Estado da Administração. Avenida João da Mata, s/n – Bairro de Jaguaribe – João Pessoa/PB. Telefone
(83) 3208-9828. ou por meio dos Emails: acumulacaocargospb@gmail.com e ceac@sead.pb.gov.br.

 

Clique aqui para ver a convocatória completa, a partir da página 9

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.