Diretor da Cagepa de Itaporanga nega qualquer tipo de esquema em áudios vazados

Diretor da Cagepa de Itaporanga nega qualquer tipo de esquema em áudios vazados

Destaque Vale
Joaquim
2 de novembro de 2020
45

O diretor da CAGEPA de Itaporanga, Pedro Filho, entrou em contato com a imprensa na manhã desta segunda-feira (2) para negar com veemência qualquer tipo de esquema de propina com empresários da Rainha do Vale para beneficiar o atual gestor, em áudios vazados e divulgados no site Bastidores da Política nesse domingo (1).

Para Pedro o que houve foi uma distorção dos fatos, de forma criminosa e que o assunto não tinha nada a ver com as eleições municipais e nem envolve o prefeito Divaldo Dantas (PP).

“O fato é que tive conversas minhas com o ex-vereador Toinho da Loja gravadas sem autorização e compartilhadas de forma criminosa. As conversas foram manipuladas para dar a entender que acontece algo ilícito. No entanto falávamos sobre questões pessoais e profissionais. Em hipótese foi discutido algo sobre campanha eleitoral do prefeito Divaldo Dantas”, garantiu Pedro.

Pedro ainda disse que os empresários são amigos dele e, que conversas foram de foro republicanos e nada sobre política.

“Esses empresários são do nosso convívio, amigos nossos. A menção foi feita por questões profissionais. Essa manipulação tem o intuito de desestabilizar a campanha de Divaldo e prejudicar a minha pessoa. Todos em Itaporanga conhece minha índole e sabe que sou uma pessoa extremamente cumpridora da lei. Vivo mim dedicando a minha função e tenho profundo respeito às instituições. Reafirmo que não autorizei ninguém a gravar minhas conversas e nem tampouco compartilhar”, afirmou Pedro Filho.

Por fim disse que em momento nenhum foi discutido questões de dinheiro e nem ajuda financeira, o áudio por si só mostra isso, no entanto, as conversas foram manipuladas para dar A entender que estamos fazendo algo ilícito.

 

Blog do Jordan Bezerra
Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.