Diretor da Cagepa, Simão Almeida, morre vítima da Covid-19

O engenheiro Simão Barbosa Almeida, 58 anos, diretor de operações da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa) em Campina Grande faleceu neste domingo (14) vítima da Covid-19. De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, Simão teve seu quadro de saúde agravado nos últimos dias, após lutar por quase dois meses contra o vírus. Ele estava internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa.

Simão foi gerente da Regional Borborema da Cagepa, sediada em Campina Grande. Ele era servidor concursado da empresa desde 1985. Na Cagepa, exerceu diversos cargos de relevância, como assessor da Diretoria de Expansão e gerente de Obras.

Natural da cidade de Campina Grande (PB), Simão Araújo Barbosa de Almeida era formado em Engenharia Civil, pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e tinha mestrado em Saneamento Ambiental.

 

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *