Diretor do DER em Patos faz boletim de ocorrência por conta da retirada das placas de sinalização na Serra de Teixeira

O chefe da residência do Departamento de estradas e Rodagens da Paraíba, (DER), Madial Conserva, prestou um Boletim de Ocorrência na delegacia de Polícia Civil de Patos, para denunciar o furto das plavas de sinalização na PB-262 que liga Patos a Teixeira.

“Fizemos mais um BO tendo em vista que continuam furtando as placas de sinalização na PB 262, Patos a Teixeira, principalmente na Serra de Teixeira. Pedimos se alguém ver denuncie pra Policia 190”, disse Madiel.

Várias placas já foram retiradas do local, provavelmente durante a noite, fato que vem a agravar ainda mais a falta de sinalização da rodovia, por conta das curvas acentuadas que já provocaram diversos acidentes.

 

 

Jordan Bezerra

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *