Dois acidentes com caminhões deixam uma pessoa ferida, na BR-101

Dois acidentes com caminhões foram registrados na BR-101, na altura dos km 94 e 95. Ambos foram saídas de pista, um para o canteiro central e outro para uma ribanceira e uma pessoa ficou ferida.

O primeiro acidente aconteceu no km 94, sentido Recife-João Pessoa. O caminhão que levava gêneros alimentícios saiu da pista, caiu em uma ribanceira e tombou ao bater em um poste. O motorista ficou ferido levemente, com uma pancada na cabeça. O caminhão saiu do município de Conde e ia fazer entregas em estabelecimentos comerciais de João Pessoa. Não se sabe se o que causou o acidente foi falha mecânica, excesso de velocidade ou outra causa.

Outro acidente aconteceu na mesma rodovia, desta vez a altura do km 95. O caminhão também saiu da pista e invadiu o canteiro central. Não houve feridos.

 

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *