Dois homens morrem após confronto com a PM em cidade do Vale do Piancó

Dois homens morreram após uma troca de tiros com a Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (29), em uma estrada que liga a comunidade quilombola Barra de Oitis ao município de Diamante, no Sertão da Paraíba.
De acordo com a PM, a ação teve início após denúncias de que indivíduos estariam traficando drogas na localidade. Durante a abordagem, os suspeitos teriam desobedecido à ordem de parada e efetuado disparos contra a guarnição, que revidou.
No confronto, os dois homens foram baleados e socorridos para o Hospital Distrital de Itaporanga, onde os óbitos foram confirmados pela equipe médica.
Os suspeitos foram identificados como Alex Silvino, natural de Diamante, e Ítalo Gustavo, conhecido como “Caçaco”, natural de Santana de Mangueira.
Segundo a PM ambos possuíam passagens pela polícia por crimes como tráfico de drogas, roubo e homicídio. Ainda conforme o oficial, Alex havia deixado recentemente o sistema prisional e era apontado como suspeito de atuar como mandante de homicídios em Boa Ventura, além de comandar o tráfico de drogas naquele município e também em Diamante.
Resenha Politika

