Dois homicídios são registrados em menos de três horas

Dois homens foram assassinados na noite dessa sexta-feira (30), em João Pessoa, em um intervalo de apenas três horas. Os crimes aconteceram nos bairros de Gramame e Costa e Silva.

Em Gramame o homicídio aconteceu por volta das 20h50. De acordo com a Polícia Militar, a vítima era moradora da cidade de Conde e teria ido visitar um amigo na região. O jovem, de 19 anos, foi atingido por vários disparos e morreu no local. Informações preliminares apontam que ele teria várias passagens pela polícia, relacionadas ao tráfico de drogas.

Já, por volta das 23h45, um outro homem, de 45 anos, foi morto no bairro Costa e Silva. A Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito, mas ao chegar ao local verificou que havia um disparo de arma de fogo na motocicleta. A Delegacia de Homicídios foi acionada e constatou que o homem foi morto com um tiro nas costas.

Ainda não há informações sobre a autoria ou motivação dos crimes.

 

 

Paraíba.com.br

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *