Dom Delson, arcebispo da Paraíba, recebe segunda dose da vacina contra Covid-19

O arcebispo Dom Manoel Delson, 66 anos, da Arquidiocese da Paraíba, recebeu, na manhã desta terça-feira (22), a segunda dose da vacina contra a Covid-19, em um dos pontos de imunização de João Pessoa. Ele havia tomado a primeira dose da Astrazeneca há 90 dias, ou seja, dia 22 de março.

De acordo com o comunicado, a Arquidiocese comemorou a vacinação do religioso. “A Arquidiocese alegra e louva a Deus pela vida de seu pastor, ao mesmo tempo que lamenta por todos os filhos e filhas que não tiveram a oportunidade de vacinar-se ou não conseguiu vencer a doença”, consta.

Além disso, a Arquidiocese pediu aos fieis que quando chegar a vez, vacine-se. “Se já tomou a primeira dose, esteja atento ao calendário para completar a imunização com a segunda dose”, disse. Dom Delson esteve acompanhado do seminarista Pedro Patrício, que registrou o momento.

Até o dia de ontem, a Paraíba havia aplicado 1.638.262 doses, sendo 1.145.863 referentes a primeira dose e 492.399 segunda dose, conforme o Vacinômetro que o ClickPB teve acesso. Ao todo, já foram recebidas 2.113.230 doses de vacinas Coronavac/Sinovac, Astrazeneca (Instituto Bio-Manguinhos/Fiocruz) e Pfizer/Biontech.

Confira o momento:

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *