Domingão do Faustão deve acabar este ano, diz colunista
Após quase 31 anos no ar ininterruptamente, o Domingão do Faustão deve encerrar em dezembro. A informação foi divulgada pelo colunista do R7 e amigo pessoal do apresentador Fausto Silva, Flávio Ricco. De acordo com o colunista, Faustão não vai renovar o contrato que encerra no fim do ano.
Apesar disso, a marca Domingão pode continuar. Ricco dá como certa a saída do apresentador, mas aponta que a TV Globo pode fazer estudos sobre o assunto. Apesar disso, a saída de Faustão não é associada à aposentadoria, mas que o apresentador deverá conversar com outras emissoras para analisar propostas.
Ainda de acordo com o colunista, em 2022 a Globo pretende renovar completamente os domingos. Segundo ele, o diretor de Entretenimento da emissora, Ricardo Waddington, ofereceu as noites de quinta-feira para Fausto, mas ele não aceitou a proposta.