Domingão do Faustão deve acabar este ano, diz colunista

Após quase 31 anos no ar ininterruptamente, o Domingão do Faustão deve encerrar em dezembro. A informação foi divulgada pelo colunista do R7 e amigo pessoal do apresentador Fausto Silva, Flávio Ricco. De acordo com o colunista, Faustão não vai renovar o contrato que encerra no fim do ano.

Apesar disso, a marca Domingão pode continuar. Ricco dá como certa a saída do apresentador, mas aponta que a TV Globo pode fazer estudos sobre o assunto. Apesar disso, a saída de Faustão não é associada à aposentadoria, mas que o apresentador deverá conversar com outras emissoras para analisar propostas.

Ainda de acordo com o colunista, em 2022 a Globo pretende renovar completamente os domingos. Segundo ele, o diretor de Entretenimento da emissora, Ricardo Waddington, ofereceu as noites de quinta-feira para Fausto, mas ele não aceitou a proposta.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *