Dr. Ramonilson destaca força e protagonismo das mulheres

Em celebração ao Dia Internacional das Mulheres, Dr. Ramonilson Alves destacou a força e protagonismo das mulheres em mensagem veiculada nas redes sociais virtuais. Ainda segundo o ex-juiz, é preponderante o empenho na consolidação de políticas públicas e de mecanismos que possam combater as desigualdades salariais no mercado de trabalho.

“Neste dia 08 de março, data simbólica de luta e reflexão, quero saudar em especial a todas as mulheres sertanejas, que transformam a sociedade nas mais diversas missões confiadas! Às mães zelosas, às profissionais visionárias, às mulheres empreendedoras! Nossa gratidão, respeito e admiração! Que possamos juntos, combater às desigualdades ainda impostas no mercado de trabalho e a violência machista que ainda ecoa na sociedade contemporânea. Mais do que nunca, a consolidação de políticas públicas de saúde, segurança e assistência social são imperativos norteadores para a efetivação de um projeto de Estado mais inclusivo, sustentável e democrático”, concluiu.

O Dia Internacional da Mulher foi oficializado pela Organizações das Nações Unidas na década de 1970 em alusão à reivindicação por igualdade salarial e ao combate ao machismo e violência.

 

 

Assessoria

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.