Dr. Ramonilson: “Mercado Público de Patos tem potencial para se tornar um dos principais pontos turísticos do Sertão Nordestino”

Dr. Ramonilson: “Mercado Público de Patos tem potencial para se tornar um dos principais pontos turísticos do Sertão Nordestino”

Paraíba
Joaquim
12 de abril de 2022
98

Em entrevista à Rádio Morada do Sol no último sábado, 09 de abril, Dr. Ramonilson Alves destacou o imenso potencial turístico do Mercado Público de Patos, frisando sua diversidade comercial e a força empreendedora dos trabalhadores do local.

Ainda segundo o ex-juiz, é fundamental que o Poder Público realize mais investimentos no referido espaço popular, que arregimenta milhares de pessoas de todo o Nordeste.

Dr. Ramonilson confirmou que está estudando um projeto voltado ao resgate histórico do lugar, bem como à criação de novos espaços gastronômicos e artesanais, o que pode impulsionar a vinda de mais turistas.

“Toda a população conhece a minha relação afetiva com o Mercado Público, a melhor escola que já tive. Todos os visitantes que vem a Patos, desejam conhecer e desfrutar desse ambiente acolhedor e pujante. É um importante polo cultural, artístico e de reafirmação de nossa identidade sertaneja. É uma causa justa prioritária e uma bandeira que continuarei a defender”, concluiu.

 

 

Assessoria

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.