Dr Ramonilson reivindica a pavimentação de diversas ruas da cidade de Patos

Dr Ramonilson reivindica a pavimentação de diversas ruas da cidade de Patos

Paraíba
Joaquim
3 de maio de 2022
50

Em entrevista à imprensa sertaneja na manhã desta terça-feira, 03 de maio, Dr. Ramonilson Alves voltou a reivindicar obras de pavimentação em diversas ruas da cidade de Patos. Ainda segundo o ex-juiz, a população tem enfrentado problemas de mobilidade por ocasião das chuvas ocorridas nos últimos meses, o que ocasiona dificuldades no acesso de veículos e pessoas.

“Infelizmente, não visualizamos por parte da Prefeitura ou do Governo do Estado, nenhuma ação efetiva que garanta maior segurança e comodidade aos moradores de vários bairros de Patos. Tenho escutado e dialogado com os moradores, que de forma legítima, cobram por calçamento em suas localidades. Destaco aqui o Salgadinho, São Sebastião, Santa Clara, Jatoba, Monte Castelo, Maternidade e outros, pleitos antigos e que até o momento não há uma resposta célere da Gestão Pública”, destacou.

Dr. Ramonilson frisou que por intermédio de emenda parlamentar, é possível encaminhar recursos para pavimentação de avenidas. Obras de infraestrutura urbana geram emprego e potencializa a economia de uma região.

 

 

Assessoria

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.