Dupla armada invade casa lotérica, rende clientes e roubam tudo

Uma dupla armada invadiu uma lotérica, enquanto um terceiro suspeito dava cobertura do lado de fora, na cidade de Nazarezinho, Sertão da Paraíba, na manhã desta segunda-feira (23). O crime aconteceu por volta das 7h, quando o local estava abrindo.

Os suspeitos chegaram em um carro e estavam com armas longas. Imagens do circuito de câmeras mostram o momento em que os clientes estavam na calçada e os suspeitos chegam e anunciam o assalto.

Os homens ordenaram que as vítimas se deitassem no chão e um dos clientes chegou a ser agredido com uma coronhada. Eles levaram uma quantia em dinheiro não revelada do local, que funciona também como correspondente bancário, além de pertences pessoais das vítimas.

Após a ação, o suspeitos fugiram. A polícia foi acionada e realizou diligências pela região. O veículo utilizado chegou a ser encontrado abandonado às margens da rodovia próximo ao Distrito de São Gonçalo, mas os homens não foram localizados.

Veja o vídeo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.