Dupla de moto tenta escapar da Polícia e acaba colidindo com ônibus

Um acidente envolvendo um ônibus de transporte coletivo e duas motocicletas quase termina em tragédia na tarde desta quarta-feira no girador do conjunto Funcionários II, em João Pessoa.

De acordo com o Capitão da Força Tática da Polícia Militar, Ricardo Lima, tudo começou quando três jovens estavam em duas motos empinando e realizando manobras perigosas. Eles se depararam com uma viatura da Polícia Militar, tentaram escapar, mas foram perseguidos pelos policiais.

Durante a fuga, os jovens não obedeceram a ordem de parada e acabaram colidindo com ônibus do transporte coletivo. Com o impacto, uma das motos ficou no chão, enquanto que outra colidiu na lateral do coletivo e ficou encalhada na lataria.

Os adolescentes sofreram apenas escoriações.

Paulo Cosme/Rubens Junior

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *