Dupla é presa suspeita de realizar arrombamentos de carros

A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo (30), dois homens suspeitos de realizar arrombamentos de carros na orla de João Pessoa. A  prisão da dupla foi realizada pela Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), no bairro do Cabo Branco.

A Polícia informou que os presos são da cidade de Campina Grande, e  se hospedaram em uma pousada da orla de João Pessoa para arrombar carros e levar os objetos de dentro dos veículos, neste fim de semana.

Com eles, foram recuperados os objetos furtados e apreendido um kit de ferramentas que eles usavam nas ações criminosas.

Os presos, que têm 29 e 24 anos, são especializados em arrombamentos de carros e já respondem a processos na justiça por furto qualificado e receptação. Eles foram reconhecidos por fotos que mostram os dois arrombando um veículo no bairro de Manaíra. A dupla também furtou objetos de dentro de outro automóvel, no Cabo Branco. Os suspeitos agiam com o auxílio de um carro, com placas do Rio Grande do Norte.

Os dois foram encaminhados para Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *