‘É algo a se pensar’, diz deputado sobre nome de Daniella Ribeiro na chapa de oposição em 2022

O deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) apontou a senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) como um dos nomes que agrada o grupo e pode compor uma chapa de oposição ao governador João Azevêdo (Cidadania) em 2022. A declaração foi dada ao Sistema Arapuan de Comunicação nesta segunda-feira (11).

Ao ser estimulado durante a entrevista sobre o nome da senadora para compor uma chapa de oposição ao governador, Gilberto revelou que votou nela em 2018, apontando inclusive críticas públicas feitas pela senadora a João. Ele ressaltou, porém, que não houve nenhum tipo de conversa entre eles.

“Eu votei nela para senadora em 2018 e vamos esperar o que vai acontecer. Ela não é aliada do governador, publicamente faz críticas contra ele e isso é algo a se pensar”, disse.

“Mas o que os nossos conversadores querem é um candidato nato. Independente do que ocorra, teremos sim essa opção para dá aos conservadores que é maioria”, concluiu Cabo Gilberto.

Prazo para indicação da chapa

“Será o mais rápido possível. A gente está dependendo da questão do presidente, é questão partidária. Assim que ele escolher o partido, iremos trabalhar duro com esse nome. Já temos nomes para estadual, federal, pretensos candidatos a senador e a governador. Iremos unir forças para colocar o bloco na rua”, explicou o deputado.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *