Pular para o conteúdo
Efraim Filho diz esperar Pedro Cunha Lima como vice em possível aliança na Paraíba

Efraim Filho diz esperar Pedro Cunha Lima como vice em possível aliança na Paraíba

O senador e pré-candidato ao governo da Paraíba, Efraim Filho (União Brasil), afirmou que espera contar com o apoio de Pedro Cunha Lima (PSD) na corrida eleitoral deste ano. Segundo ele, Pedro pode, inclusive, ocupar a vaga de vice em sua chapa, caso as articulações entre os dois avancem para uma aliança formal.

A declaração foi dada nesta segunda-feira (1º), durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan. Efraim destacou que há uma “forte sintonia de agenda” entre os dois, citando pontos em comum como defesa da inovação, choque de gestão e responsabilidade administrativa.

O senador ressaltou que essa identidade política vem sendo construída desde a eleição de 2022 e permanece firme.

“Eu espero ter Pedro comigo porque a agenda que tem sintonia e identidade é a minha”, afirmou.

 

 

Resenha Politika

alpb 300x250

Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.