Efraim Filho diz que especulação sobre chapa com governador João Azevêdo em 2022 parte de Romero Rodrigues

Efraim Filho diz que especulação sobre chapa com governador João Azevêdo em 2022 parte de Romero Rodrigues

Destaque Paraíba
Joaquim
27 de outubro de 2021
38

O deputado federal Efraim Filho (DEM) disse nesta quarta-feira (27) ao ClickPB que a especulação de uma possível composição de chapa com João Azevêdo (Cidadania) e Romero Rodrigues (PSD) parte do ex-prefeito de Campina Grande. Apesar de nos bastidores haver a confirmação da aproximação entre os dois, o parlamentar afirmou que até o momento o governador não pretende anunciar nenhum nome para 2022, seja para vice ou ao Senado Federal.

“João não pretende anunciar qualquer nome a curto prazo. Isso é coisa para 2022. Romero é que tem especulado que vem para ser vice. Vamos aguardar os próximos passos e desdobramentos para saber se Romero, após desistir da candidatura, permanece lá no grupo Cunha Lima ou se faz adesão ao nosso bloco do governador João Azevêdo”, disse.

Conforme apurou o portal, o ex-gestor teve uma reunião com membros do PSDB da Paraíba na noite desta terça-feira (26) em Brasília. No encontro, onde estiveram presentes o ex-senador Cássio Cunha Lima, os deputados federais Pedro Cunha Lima e Ruy Carneiro e os deputados estaduais Camila Toscano e Tovar Correia Lima, Romero anunciou a desistência de seguir em frente com a candidatura planejada para contrapor a João.

 

 

Click PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.