Efraim Morais confirma composição do União Brasil com Pedro Cunha Lima

Efraim Morais confirma composição do União Brasil com Pedro Cunha Lima

Destaque Paraíba
Joaquim
28 de março de 2022
34

O que era especulação nos bastidores agora já tem data para acontecer. Na próxima quinta-feira (31), o deputado federal Efraim Filho (União Brasil) deve formalizar a composição política com o pré-candidato ao governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB). A informação foi confirmada pelo ex-senador Efraim Morais, que na última sexta-feira (25) deixou o cargo que ocupava no governo João Azevêdo.

“Estamos conversando com o PSDB para tentar compor essa chapa”, explicou Efraim. Questionado qual seria a chance da aliança, em uma escala de 5 a 10, ele revelou que seria 10, dando como certa a união ao PSDB.

Efraim demonstrou descontentamento com o governador, após não ter o nome do filho, Efraim Filho, definido como pré-candidato ao Senado, mas garantiu não guardar mágoas.

“Desde 2010 estamos nesse grupo. Oferecemos voto, lealdade, oferecemos tudo que era possível de um grupo politico e lamentavelmente recebemos indefinições”, desabafou Efraim sobre a relação política com o governador.

 

 

Portal PARAÍBA

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.