Efraim não vê problema em prazo para reforma no governo e questiona voto de Aguinaldo na reeleição de João

O deputado federal, Efraim Filho (Democratas-PB), disse, nesta sexta-feira (5), não ver problemas no prazo dado pelo governador João Azevêdo (Cidadania) para a realização de uma reforma no seu secretariado. Na última semana, Azevêdo apontou o mês de janeiro para promover mudanças na equipe e saber realmente quem está firme no seu projeto de reeleição. “Não tem problema algum quanto aos prazo, eu já estou na base, agora quem não votou em João, que seja bem-vindo”, comentou.

O parlamentar voltou a reafirmar que está na disputa pela vaga do Senado e disse possuir o apoio de parcela significativa do grupo aliado do governador João Azevêdo. “Quando ele (João Azevêdo) for olhar para os critérios, temos trabalho, ficha limpa, o apoio do presidente da Assembleia, Adriano Galdino, os deputados Ricardo Barbosa, Taciano Diniz, Buba, Doda, Dr. Érico, 120 prefeitos, o senador Veneziano e a senadora Nilda Gondim”, afirmou.

Efraim disse estar tranquilo e ciente do seu papel na base aliada, e chegou a questionar se o deputado federal Aguinaldo Ribeiro vai mesmo votar na reeleição de João Azevêdo em 2022. “Eu estou na base, agora tem que saber se quem vem de fora vai defender o nome de João também”, alfinetou.

Questionado sobre a possibilidade de o grupo contar com dois candidatos ao Senado, Efraim disse que segue construindo sua pré-candidatura e garantiu que não vai escolher adversários. ” A disputa é igual à Copa do Mundo, não se pode escolher adversários”, arrematou.

 

 

Portal Paraíba

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *