Elba Ramalho encerra primeiro dia de atividades do NEon em João Pessoa

Elba Ramalho encerra primeiro dia de atividades do NEon em João Pessoa

Destaque Paraíba
Joaquim
7 de junho de 2024
31

Cantora animou o público com os principais sucessos do forró e do frevo. Nesta sexta-feira (7), um dos destaques é o ator Lázaro Ramos

O primeiro dia do Nordeste On (NEon) terminou em ritmo de São João e quem animou o público foi a cantora paraibana Elba Ramalho. A artista subiu ao palco na noite da quinta-feira (6) e apresentou os principais sucessos da sua carreira. Nesta sexta-feira (7), o encerramento do evento, realizado pelo Sebrae/PB e Governo do Estado, será ao som do axé, com Yuri Carvalho, e da sanfona, com Osmídio Neto. Além disso, um dos destaques da programação do dia será o ator Lázaro Ramos, que fará uma palestra no teatro Pedra do Reino. As apresentações começam a partir das 19h, no Centro de Convenções, em João Pessoa.

Ao subir ao palco, Elba Ramalho agradeceu a presença do público e por, mais uma vez, estar se apresentando no seu estado. “É sempre uma alegria estar na Paraíba e ver minha gente”, disse a cantora. Para o organizador do evento, Luciano Holanda, a programação cultural do NEon é uma atração à parte para os participantes, sobretudo quem não é do Nordeste ou da Paraíba, conhecer os artistas locais e a diversidade da arte paraibana.

O NEon também está com espaço para a divulgação e atividades voltadas aos empreendedores da área da cultura, que fazem parte da economia criativa. “Há expositores com produções de artesanato, audiovisual, gastronomia e ainda divulgação dos novos roteiros turísticos do estado”, disse Luciano Holanda.

A programação cultural do NEon segue nesta sexta-feira com outras atrações, como o show de As Calungas (cortejo de Maracatu), Orquestra Sinfônica de Monteiro, grupo Urso Amigo Batucada, entre outros. O público pode participar ainda do pitch Workshop Master sobre Cooperativa de Plataforma de Negócios da Economia Criativa, a partir das 17h. A programação completa está disponível no link: https://nordesteon.com/programacao-cultural.html.

 

Divulgação de imagens: Sebrae/PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.