‘Ele não fez nada na Reforma, mas quer tirar proveito dela’, diz Wellington Roberto sobre Aguinaldo Ribeiro

O Deputado Federal Wellington Roberto (PL) rebateu as críticas do também deputado Federal, Aguinaldo Ribeiro pelo fato de ter sido trocado o relator da Reforma Administrativa.  “Ele não fez nada na reforma, o texto foi escrito por Baleia Rossi que é ligado a Rodrigo Maia e como também ao atual presidente da Câmara, mas mesmo assim, ele tenta tirar proveito dela, como se fosse uma coisa sua”, disse Wellington Roberto durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Ainda segundo Wellington Roberto, o deputado Aguinaldo Ribeiro irá encontrar dificuldades para se filiar em qualquer partido, uma vez que o mesmo não é benquisto nem  mesmo partido dele.  “No partido de  Bolsonaro ele não entra porque o presidente o conhece muito bem, para o PT, menos ainda, porque ele votou a favor do impeachment da ex-presidente Dilma Roussef e como ele vive falando do governo federal deveria entregar todos os cargos que têm no Governo”, disse o deputado.

Ainda segundo Wellington Roberto,  Aguinaldo Ribeiro vive dizendo que é ‘líder  da maioria’ quando, na verdade,  essa cargo não existe. “Ele não tem espaço físico e muito menos assessoria e vive em cima do muro tentando se equilibrar, mas não tem nem candidato a presidente da República e é um verdadeiro pára-quedista que vive pousando em todos os lugares”, finalizou.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *