Em 6 dias, 3 mulheres de Igaracy morreram pela Covid.

Coronavírus

Em menos de uma semana, entre os dias 9 e 15 de março, três mulheres com raízes familiares em Igaracy faleceram vitimadas pela Covid, duas delas residiam fora da cidade: uma em Patos, a psicóloga Suênia Costa, de 50 anos, e outra em João Pessoa, Joseva Alves Dantas, de 48.

A única que morava na própria cidade era a aposentada Maria de Lourdes Oliveira, de 87 anos, que faleceu no hospital de Piancó no último dia 10. Dona Lourdes, como popularmente era conhecida, é mãe do sargento José Oliveira Costa, de 58 anos, que também morreu vitimado pela virose pandêmica há seis meses.

Com a morte de tantas pessoas conhecidas e queridas na cidade em um período tão curto, a população local está comovida e preocupada, conforme o comunicador Damião Nunes. O primeiro caso da doença na região foi registrado em Igaracy há quase um ano. O pesadelo da pandemia parece não ter fim enquanto vai enlutando as famílias.

 

 

Fonte: Folha do Vale

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *